A Procuradoria Federal Especializada do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária  em Sergipe (INCRA/SE) anunciou esta semana a abertura de um novo Processo Seletivo, para definir a contratação de mais um estudante para o seu Programa de Estágio. A seleção, que será realizada na própria Superintendência Regional do Incra, em Aracaju, será definida em duas etapas.
Na primeira, os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva, composta por 40 questões, referentes aos temas Língua Portuguesa, Informática, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Direito Civil e Direito Processual Civil. Na segunda fase do certame, que definirá o resultado final do processo seletivo, os candidatos classificados serão entrevistados pelo procurador chefe da Procuradoria Federal Especializada.
O candidato aprovado no concurso cumprirá carga horária de 20 horas semanais, realizando as atividades propostas pelo estágio no período da manhã, entre as 8h00 e as 12h00, ou no período da tarde, entre as 14h00 e as 18h00. Além do auxílio transporte, o estudante aprovado receberá também uma bolsa estágio no valor de R$ 364,00.
Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer à sede da Procuradoria Federal Especializada do Incra, localizada à Avenida Coelho e Campos, nº 1300, no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju. As inscrições serão recebidas entre os dias 1º e 26 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h00 ou das 14h00 às 18h00.
Para se inscrever no concurso, o candidato preencherá um formulário e deverá se apresentar à secretaria munido de duas latas de leite em pó (exceto desnatado), de um currículo e de cópias do seu registro geral (RG) e do seu CPF.
De acordo com o edital referente à seleção, a data provável para a aplicação da prova objetiva é  02 de março, com a divulgação do resultado final da seleção prevista para 05 de março. O conteúdo programático para a prova está disponível em edital que pode ser obtido na secretaria da própria Procuradoria Federal Especializada.





Fonte: Infonet


Enter your email address:


Delivered by FeedBurner