Chegamos à marca de 100.000 visitas. Para alguns, pouco, para mim, um sucesso.
Quem acompanha este site há mais tempo sabe da luta e perseverança  que acompanha a vida desta blogueira. Em dezembro do ano pretérito, o antigo site, cuja denominação era a mesma deste, foi retirado, sumariamente do ar. Foram mais de 700.000 visitas em pouco mais de seis meses no ar. Infelizmente, todo trabalho, material e inclusive o domínio academicadedireito.com foram perdidos.
Abatida no início, pensei em desistir e largar tudo, mesmo porque, nesse mesmo período eu deixava de ser acadêmica para ser bacharela e advogada. Por aproximadamente dois meses, fui levando o site como pude. Sem muito entusiasmo ou motivação.
 Com o passar dos dias, pessoas começaram a me procurar solicitando materiais e, foi devido a essa credibilidade em depositada que me vi no dever de recomeçar e trazer vida àquilo que sempre me causou bastante alegria e satisfação.
Hoje, ao ver mais uma vez a marca de 100.000 páginas visitadas, percebo com felicidade que, cada vez mais, preciso me empenhar e tentar trazer a vocês, leitores, material didático de qualidade, notícias atualizadas e todos os mecanismos facilitadores do estudo do direito.
No mais, gostaria apenas de agradecê-los pela confiança e credibilidade em mim depositadas.
Um forte abraço a todos.

Lívia Maria Dantas de Carvalho









Enter your email address:


Delivered by FeedBurner