O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, abre inscrições ao Exame de seleção para o Ingresso no Corpo de Estagiários do Poder Judiciário do Estado de Rondônia, sito à Rua José Camacho, nº 585, Bairro Olaria, Porto Velho-RO - Telefones (69) 3217-1161 / 1093 e e-mail estagiarios@tjro.jus.br.
O estágio visa proporcionar a complementação do ensino e aprendizagem aos estudantes de Nível Superior dos cursos de Administração (57), Ciências Contábeis (1), Direito (275), Economia (2), História (1), Jornalismo (2), Informática (11), Matemática (3), Enfermagem (4) e Psicologia (12).
  • As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente via Internet, na páginawww.tjro.jus.br, do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, no período de 10 a 31 de março de 2010.
  • As provas serão realizadas no dia 18 de abril de 2010, na sede da comarca da capital e nas do interior (Alta Floresta d'Oeste, Alvorada d'Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Costa Marques, Espigão d'Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho d'Oeste, Nova Brasilândia, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Presidente Médice, Rolim de Moura, Santa Luzia d'Oeste, São Miguel do Guaporé e Vilhena), devendo o candidato fazer uma única opção para concorrência, sendo vedado ao candidato prestar qualquer prova ou exame em localidade diferente daquela para a qual efetuou sua inscrição.
Os locais e os horários de realização das Provas Objetivas serão divulgados no endereço eletrônico, na data de 13 de abril de 2010.
O estagiário contratado terá direito à bolsa no valor de 1 salário mínimo vigente à época do estágio, e auxílio transporte mensal, na proporção de dias úteis de estágio. A jornada de trabalho será de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais, durante um período não superior a 2 anos, exceto para os portadores de necessidades especiais, conforme art. 11 da Lei Federal nº 11.788/2008.
A Seleção Pública terá validade de 1 ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final, sendo prorrogável por igual período.
FONTE: PCI CONCURSO

Loading




Subscribe to Acadêmica de Direito by Email