Os servidores do Tribunal de Justiça (TJ) realizaram mais um ato na manhã desta segunda-feira, 17, reivindicando a criação do Plano de Cargos e Salários e o não corte dos pontos dos dias parados por conta da greve. Uma comissão dos servidores juntamente com a deputada Ana Lúcia foi até o gabinete da presidência do TJ, lá o presidente somente recebeu a deputada que intermediou a locução com os servidores. À deputada, Roberto Porto informou que poderia conversar com os servidores, mas disse que irá manter o corte nos pontos.
Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Justiça, Hélcio Albuquerque, os servidores irão encerrar a greve assim que o presidente se dispuser a conversar. “Nós estamos tentando abrir um canal com o presidente. 
Roberto Porto não recebeu os servidores
Encaminhamos um ofício para que não haja corte nos pontos dos servidores nos dias de greve, além da questão do plano de cargos e salários e ele não nos recebe. Os servidores estão em estado de greve permanente desde o dia 10 deste mês”, disse.
Logo mais às 16h30 será realizada uma assembléia na sede Sindicato dos Bancários para decidir o rumo da paralisação.
 Fonte: Infonet