A Secretaria de Estado da Administração torna pública a abertura de inscrição à realização do Concurso Público para provimento de 31 vagas para o cargo de Delegado de Polícia Civil do quadro permanente do Estado do Amapá (www.policiacivil.ap.gov.br), distribuídas para lotação no interior do Estado do Amapá, Calçoene, Cutias do Araguari, Ferreira Gomes, Itaubal, Laranjal do Jarí, Mazagão, Oiapoque, Pedra Branca do Amaparí, Porto Grande, Pracuúba, Santana, Serra do Navio, Tartarugalzinho e Vitória do Jarí.
A realização do Concurso ficará sob a responsabilidade do Instituto Superior de Administração e Economia da Fundação Getúlio Vargas - ISAE/FGV.
A seleção será realizada em 2 etapas:
a) Primeira Etapa: Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório / Prova Discursiva de caráter eliminatório e classificatório / Prova Oral de caráter eliminatório e classificatório;
b) Segunda Etapa: Avaliação de Aptidão Física e Exame de Saúde de caráter eliminatório / Exame Psicotécnico de caráter eliminatório / Investigação Social de caráter unicamente eliminatório / Curso de Formação Profissional ministrado pela Academia Integrada de Formação e Aperfeiçoamento - AIFA de caráter classificatório e eliminatório.
  • As Inscrições poderão ser efetuadas no período das 8h00 do dia 25 de janeiro até às 23h59 do dia 10 de fevereiro de 2010, no endereço eletrônico www.isaeamazonia.org.br.
  • Poderá requerer a isenção do pagamento da taxa de inscrição, na forma do Decreto nº 6.593, de 02 de outubro de 2008, o candidato que estiver inscrito no Cad'Único (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal), ou for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007, ou seja, cuja renda familiar per capita for de até meio salário mínimo, ou cuja a renda familiar mensal seja de até três salários mínimos, ou ainda que esteja amparado pela Lei Estadual nº 1.418, de 4 de dezembro de 2009. O candidato deverá requerer isenção da taxa de inscrição no período de 25 a 27 de janeiro de 2010, enviando a documentação via SEDEX, para ISAE/FGV - Concurso Delegado-AP (Delegado de Polícia), Caixa Postal 9018 - Rio de Janeiro-RJ - CEP 22.270-970.
O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 127,00.
O Cartão de Informação deverá ser impresso via Internet a partir do dia 2 de março de 2010.
  • A Prova Objetiva será realizada na cidade de Macapá-AP, na data provável de 6 de março de 2010 no horário estabelecido no Cartão de Informação.
Os resultados e as convocações de cada prova serão divulgados no Diário Oficial do Estado e na Internet, nos endereços eletrônicos www.sead.ap.gov.br (em todas as etapas).
O prazo de validade do Concurso será de 2 anos, contado da publicação do edital de homologação do Concurso Público no Diário Oficial do Estado do Amapá, podendo ser prorrogado por igual período.
Fonte: PCI CONCURSOS




Enter your email address:


Delivered by FeedBurner