Para aqueles que lograrem êxito na primeira fase e simpatizam com a disciplina Direito Empresarial vai aqui a dica: O LIVRO PRÁTICA EMPRESARIAL DO PROFESSOR ALESSANDRO SANCHÉZ.
Didático e objetivo, ele proporciona aos seus leitores uma visão panorâmica do conteúdo cobrado na segunda fase. Mesmo para aqueles que já passaram pelo Exame de Ordem, é uma boa pedida se pretendem atuar na área, já que no livro traz as diretrizes básicas necessárias para ingressar no ramo de direito empresarial.


Um pouco mais sobre a obra:


Primeira Obra do país no tema


Este livro enfatiza o quotidiano forense das empresas e disciplinas afins, demonstrando básicas noções a respeito da doutrina com citações frutos de pesquisa do autor em nosso ordenamento jurídico, trazendo no seu bojo regras processuais básicas, além de modelos do material criativo para o profissional atuante na área empresarial, a quem a obra é dirigida, seja o acadêmico ou o próprio Advogado. Obra indispensável advogados especializados em assessoria empresarial. De importante utilização nas disciplinas Prática Jurídica Civil e Prática Jurídica Empresarial dos cursos de graduação em Direito, bem como para candidatos a Exame da OAB.




Onde comprar:


            Livraria última Instância




          Site do Professor Alessandro Sanchéz: http://praticaempresarial.blogspot.com/