O Dr. Marcelo Hugo da Rocha, coordenador-geral do curso preparatório Retorno Jurídico, de Porto Alegre/RS, e autor de vários livros para o Exame de Ordem, afirmou em seu blog, o Habeas Data, que a prova de Direito Civil também pode ter sido fraudada. Vejamos o que ele escreveu:
"Acabo de receber a informação de que a prova de CIVIL também está maculada por suspeita de FRAUDE. A informação partiu de um ex-presidente da Comissão de Exame de Ordem da seccional da OAB-RS.

Riscaram a pólvora... vamos ver se a BOMBA explode no DOMINGO. Crescem vozes que garantem que a prova da 2ª FASE será ANULADA em âmbito nacional. Pelo menos, é a orientação que está sendo levada por muitos participantes para a reunião de Brasília neste final de semana." (...)


A informação passada pelo Dr. Marcelo merece toda credibilidade apesar de ainda não ter sido divulgada pelos canais oficiais. Ele é uma pessoa séria e não divulgaria tal informação sem confiar na credibilidade de sua fonte.

Não foi informada a localidade em que o candidato foi flagrado com a prova.

Assim sendo, é virtualmente inevitável a anulação das provas de TODAS as disciplinas da segunda fase do Exame de Ordem 3.2009.

Efetivamente não faz sentido que apenas uma pessoa tenha sido beneficiada com o vazamento do gabarito. Quem vazou uma pode ter vazado várias e faturado com isso.

Vamos aguardar o posicionamento oficial da OAB.
 

Enter your email address:


Delivered by FeedBurner