Novo procedimento é realidade em alguns municípios. OAB/SE disponibiliza Manual Eletrônico produzido pelo TJ/SE para sanar dúvidas.
O Tribunal de Justiça de Sergipe criou um Manual Eletrônico para orientar os advogados de Sergipe quanto à utilização do Peticionamento Eletrônico, já implantado nos municípios de Lagarto, Simão Dias, Estância, Itaporanga D´Ajuda, Salgado, Propriá, Telha, Amparo do São Francisco, Laranjeiras, Areia Branca, Maruim, Santo Amaro das Brotas, Japaratuba e Pirambu.
O Tribunal de Justiça de Sergipe, por meio de ofício enviado à OAB/SE pelo Juiz Corregedor Marcel de Castro Britto, informa que, em breve, o TJ/SE divulgará novas datas para implantação de procedimento similar nas Comarcas de Aracaju, São Cristovão, Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros e outras Comarcas do Interior do Estado que ainda não utilizam o Peticionamento Eletrônico.
Clique aqui para ter acesso ao Manual de Peticionamento Eletrônico para Defensores Púbicos/Advogados criado pelo TJ/SE para dirimir dúvidas dos advogados sobre este novo sistema.


Fonte: OAB/SE

Compartilhar